top of page
Buscar
  • Foto do escritorPsicóloga Laura Regina O. Santana

Era uma vez…

... uma adolescente que amava jogar queimado. Mas ela mudou de escola e só tinha futsal e vôlei - e ela passou a fugir das aulas de educação física. À partir daí, seu ranço de esportes e atividades físicas só aumentou.

. Mas a necessidade faz a mudança acontecer, né? Uma escoliose e dores nas costas e a necessidade do pilates surgiu. Depois, a falta de resistência cardiorrespiratória estava dificultando bater perna por quilômetros nas viagens e então veio a caminhada. E, pra desestressar, que tal dançar?

. Hoje, a mulher que escreve esse relato aprendeu amar se mexer - pelo alívio das dores do corpo e do espírito, porque a endorfina pós-aeróbico faz milagres viu 🧡

. Tempo apertado, correria, estresse, fome, sono vão continuar tentando me sabotar mas eu vou focar na minha saúde - e espero que esse textinho me ajude a continuar me inspirando e a te inspirar um pouquinho também.

*

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que você enxerga aqui?

As flores ou os postes no caminho? O cinza do chão ou o azul do céu? . Muito do que vivemos é a interpretação do que percebemos, é o “filtro” que colocamos no nosso olhar. São as crenças que possuímos

Post: Blog2_Post
bottom of page